Imagem ilustrativa

Home > Comum

Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
Imagem ilustrativa

Bilhete Único Comum

O Bilhete Único Comum pode ser adquirido por qualquer cidadão e permite fazer até 4 viagens no período de 3 horas, ao custo de uma tarifa.


Faça o cadastro e receba o Novo Bilhete Único, gratuitamente.

 

youtube facebook twitter Área de Cadatro

O Bilhete Único Comum pode ser utilizado em todos os ônibus, micro-ônibus, nos trens do Metrô e da CPTM, e nos terminais e estações de transferência do Expresso Tiradentes.

Faça o cadastro e receba, gratuitamente, seu Novo Bilhete Único.

Com ele você pode colocar os créditos Comum, de Estudante e de Vale-Transporte, nas formas de tempo e dinheiro, para usar nos ônibus e micro-ônibus, Metrô e CPTM, tudo no mesmo cartão.

O cartão sem cadastro é vendido pelo preço de uma tarifa. Nele você coloca créditos em dinheiro e cotas de tempo semanal e 24 horas. As cotas de tempo são vendidas a um preço superior ao do cartão cadastrado.

Saiba como utilizar as vantagens do Novo Bilhete Único.

Para utilizá-lo, encoste-o no validador instalado junto à catraca e espere a luz verde e o sinal sonoro (bip). Retire o bilhete e passe pela catraca. Você verá o valor da tarifa descontado. A partir desse momento, você poderá utilizar mais três embarques, dentro de um período de até três horas, sem pagar nova passagem ou utilizar o Metrô ou CPTM dentro de duas horas, pagando o complemento do valor da integração. Veja como funciona.