Imagem ilustrativa

Home > Comum > Cancelamento, segunda via e restituição

Aumentar fonte Diminuir fonte
Imagem ilustrativa

Bloqueio, segunda via e restituição

youtube facebook twitter Área de Cadatro

CANCELAMENTO
O titular pode solicitar o cancelamento do cartão nos seguintes canais:  Na Capital: contatar a Central 156, fornecer o número do Bilhete e solicitar o cancelamento. Outros Municípios: contatar CPTM 0800 0550121 (das 5h às 22h - sábado, das 6h às 18h), fornecer o número do Bilhete e solicitar o cancelamento. Posto de Atendimento da SPTrans e Terminais de Ônibus: se não souber o número do cartão a ser cancelado, o titular deverá apresentar um documento oficial com foto. Terceiros devem estar identificados, portar documentos próprios, do titular e autorização por escrito para solicitar o serviço.

Nota: Os usuários do Bilhete Único podem consultar o "status" de seu cartão acessando a página de Cadastro por meio de seu login e senha e, no menu ao lado esquerdo da tela, clicar em "meus cartões". 



SEGUNDA VIA E RESTITUIÇÃO
No ato de retirada do cartão com a restituição dos créditos. Se houver saldo em cota avulsa (dinheiro) suficiente, o valor será descontado desse saldo. Se não houver, o usuário paga em pecúnia, no ato da retirada do cartão. O valor da 2ª via é de 7 tarifas vigentes de ônibus. O cartão poderá no posto escolhido.