Imagem ilustrativa

Home > Especial > Bloqueio, segunda via e renovação

Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
Imagem ilustrativa

BLOQUEIO
- Quando ocorrer perda, furto ou roubo do Bilhete Único Especial, o usuário deverá, imediatamente, solicitar o bloqueio, mediante telefonema para a Central de Atendimento 156, ocasião em que será confirmado o nome e o RG.


SEGUNDA VIA
- Bilhete Único Especial - Idoso: Veja qual é o posto na Subprefeitura mais próxima do seu bairro levando um comprovante de residência recente, RG (original e cópia) e Boletim de Ocorrência Policial, contendo texto relatando o roubo ou furto do Bilhete Único Especial - Idoso, se for o caso.

- Bilhete Único Especial - Gestante e Obeso: Compareça a um Posto Autorizado levando um comprovante de residência recente, RG (original e cópia) ou Certidão de Nascimento (quando menor de idade e não possuir RG) e Boletim de Ocorrência Policial, contendo texto relatando o roubo ou furto do Bilhete Único Especial, se for o caso.

- Bilhete Único Especial - Pessoa com Deficiência: Compareça a um Posto Autorizado levando um comprovante de residência recente, Documento de Identificação com foto (original e cópia) ou Certidão de Nascimento (quando menor de idade e não possuir RG) e Boletim de Ocorrência Policial, contendo texto relatando a perda/roubo ou furto do Bilhete Único Especial - Pessoa com Deficiência.


RENOVAÇÃO
- Bilhete Único Especial - Pessoa com Deficiência  Faça o CADASTRO ON-LINE  e apresente os mesmos documentos (originais e cópias) exigidos para a concessão do benefício e reinicie o processo.


REVALIDAÇÃO
- Bilhete Único Especial - Idoso ou Pessoa com Deficiência (enquadrada no Artigo 10 da Portaria Intersecretarial 001/11-SMT/SMS de 02/12/11) Compareça a um dos Postos de Atendimento a Passageiros Especiais levando um comprovante de residência recente e Documento de Identificação com foto (original e cópia).