Acessibilidade Digital

PREFEITURA DE SÃO PAULO
Acesso à Informação
TRANSPARÊNCIA SÃO PAULO
     Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes
Página Principal SPTrans
Saiba como ir de ônibus Central de Atendimento
Prefeitura de São Paulo Secretaria de Mobilidade e Transportes.
BILHETE ÚNICO
LOJA VIRTUAL
CARGA E RECARGA
SAIBA MAIS

Home > Mãe Paulistana > Bloqueio, segunda via e restituição

Imagem ilustrativa

Bloqueio, segunda via e restituição



BLOQUEIO
Em caso de perda, roubo ou quebra do cartão, você deve ligar para a Central de Atendimento 156 ou comparecer a um dos Postos Autorizado para que o cartão seja bloqueado. Não se esqueça de informar o número do cartão. Caso não saiba, procure a UBS em que está cadastrada e confirme o número do seu Bilhete Único Mãe Paulistana.

O cartão quebrado deverá ser bloqueado somente nos Postos Autorizados. Para isso, apresente seu RG original e o cartão, que ficará retido.


SEGUNDA VIA
Primeiro, solicite o bloqueio do seu cartão pelo telefone 156. Em seguida, informe o número do protocolo SPTrans na Unidade Básica de Saúde onde você solicitou o benefício. A segunda via do cartão deverá ser retirada na própria UBS, juntamente com a restituição, se houver.

  SPTrans Prefeitura de São Paulo Secretaria de Mobilidade e Transportes. São Paulo Transporte S/A
Rua Boa Vista, 236 - Centro - São Paulo/SP
CEP: 01014-000
Telefone
Central 156
  Prefeitura de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - São Paulo, SP - CEP 01002-020  

©2017 São Paulo Transporte S/A | Política de Privacidade