Imagem ilustrativa

Home > Mãe Paulistana > Bloqueio, segunda via e restituição

Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
Imagem ilustrativa

Bloqueio, segunda via e restituição

BLOQUEIO
Em caso de perda, roubo ou quebra do cartão, você deve ligar para a Central de Atendimento 156 ou comparecer a um dos Postos Autorizados da SPTrans para que o cartão seja bloqueado. Não se esqueça de informar o número do cartão. Caso não saiba, procure a UBS em que está cadastrada e confirme o número do seu Bilhete Único Mãe Paulistana.

O cartão quebrado deverá ser bloqueado somente nos Postos Autorizados da SPTrans. Para isso, apresente seu RG original e o cartão, que ficará retido.


SEGUNDA VIA
Primeiro, solicite o bloqueio do seu cartão pelo telefone 156. Em seguida, informe o número do protocolo SPTrans na Unidade Básica de Saúde onde você solicitou o benefício. A segunda via do cartão deverá ser retirada na própria UBS, juntamente com a restituição, se houver.