Imagem ilustrativa

Home > Carga e recarga

Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
Imagem ilustrativa

Bilhete Único: Carga e Recarga

A SPTrans oferece diversas opções para fazer a carga e recarga do seu Bilhete Único, como Loja Virtual, três Lojas Físicas, 40 Postos Autorizados e 10 mil pontos de venda e recarga.

loja virtual
  • Faça tudo pela Internet.

    Empregadores podem usar a Loja Virtual da SPTrans para se cadastrar e emitir o boleto para compra de créditos.

    Alunos e professores podem fazer a requisição do Bilhete Estudante e compra de créditos eletrônicos pelo Canal do Estudante.
loja física
  • São três endereços - Augusta, Santa Cecília e Santo Amaro - que vendem cartões Bilhete Único da SPTrans, principalmente o Bilhete Único Vale-Transporte.

    Na Loja Física, o empregador apresenta o pedido de compra de créditos e, de posse dos cartões Bilhete Único Vale-Transporte dos seus funcionários, paga os créditos em dinheiro e carrega os cartões, na hora.
Postos Autorizados
  • São 40 postos da SPTrans que fazem a venda de créditos eletrônicos e resolvem problemas com o cartão, como bloqueio, restituição e emissão de segunda via.

    As portadoras do bilhete Mãe Paulistana podem pedir o cancelamento do bilhete nos postos autorizados.
Pontos de Venda
  • São 10 mil pontos de venda da SPTrans, como lotéricas, bancas de jornal, farmácias e padarias. Neles, é possível fazer compra e recarga de créditos do Bilhete Único Comum e Estudante e a recarga do Bilhete Único Vale -Transporte e Mãe Paulistana.

    Os cartões que tiveram créditos comprados no Posto Virtual podem ser carregados em qualquer ponto de recarga.